[Skip to Content]
Countries

Find local office

Visit local website

Usinas Convencionais

Com um serviço global e portfólio de produtos diversificado, a Hempel atende às necessidades da indústria de energia ao redor do mundo, desde a maior usina de biodiesel em Cingapura, até as usinas de carvão na República Checa.

A Hempel oferece tintas projetadas especificamente para a indústria de energia, bem como assistência técnica e consultores certificados FROSIO / NACE. Com nossa equipe global de gerentes de projeto e consultores técnicos, podemos gerenciar qualquer projeto de grande escala, desde especificações iniciais até a pintura. Contate-nos para saber mais.
Pintando a maior usina de biodiesel do mundo
Construir a maior usina de energia biodiesel do mundo requer uma grande coordenação internacional. A usina em Cingapura foi encomendado por uma empresa finlandesa e projetada e construída na Itália. Cerca de 120.000 litros de tintas Hempel, principalmente produzidas em nossas fábricas na Ásia, protegem as estruturas de aço contra a corrosão. E como o cliente ficou muito satisfeito com nosso serviço e solução em pintura, eles requisitaram nossos serviços para uma instalação idêntica na Holanda.
Estação de energia movida a carvão totalmente pintada com tintas Hempel
Desde o assoalho da usina até o interior dos tubos de refrigeração, praticamente todas as superfícies na unidade de 660 megawatts de nova Usina Termelétrica Ledvice, na República Checa estão protegidas contra corrosão por tintas Hempel. Uma das principais fornecedoras para a rede nacional da República Checa, a fábrica fica próxima da fronteira alemã perto da cidade de Teplice. Grande parte da estrutura da nova unidade foi pintada no local, enquanto mais da metade do aço para a casa da caldeira foi fabricado e pintado na Polônia e na China - com a ajuda de assessores para pintura da Hempel nos dois países.

Contato

Para mais informações, entre em contato conosco:

Produtos